14º Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo

principal

Na manhã desta quinta-feira (07FEV19), o Secretário-Chefe da Casa Militar, Cel PM Walter Nyakas Júnior, participou da 14º Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes (Sala São Paulo).

WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.28.20-1

A reunião teve como pauta, o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI, debate de projetos e ações para orientar o desenvolvimento urbano da região metropolitana, uma exigência da Lei Federal 13.089/2015.  Nesse encontro, estiveram presentes os prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo, o Secretário de Estado e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o Secretário de Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy e o Deputado Estadual Marcio Camargo.

foto 02As principais melhorias debatidas na reunião foram: A Reorganização do Sistema de Transportes Metropolitanos, por meio do Secretário Alexandre Baldy e a Deliberação do Plano de Desenvolvimento Urbano e Integrado da Região Metropolitana de São Paulo.

Informações sobre o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo em https://www.emplasa.sp.gov.br/RMSP/ConselhoDesenvolvimento