14º Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo

principal

Na manhã desta quinta-feira (07), o Secretário-Chefe da Casa Militar participou da 14º Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes (Sala São Paulo).

WhatsApp Image 2019-02-07 at 11.28.20-1

A reunião teve como pauta, o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI, debate de projetos e ações para orientar o desenvolvimento urbano da região metropolitana, uma exigência da Lei Federal 13.089/2015.  Nesse encontro, estiveram presentes os prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo, o Secretário de Estado e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o Secretário de Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy e o Deputado Estadual Marcio Camargo.

foto 02As principais melhorias debatidas na reunião foram: A Reorganização do Sistema de Transportes Metropolitanos, por meio do Secretário Alexandre Baldy e a Deliberação do Plano de Desenvolvimento Urbano e Integrado da Região Metropolitana de São Paulo.

Informações sobre o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo em https://www.emplasa.sp.gov.br/RMSP/ConselhoDesenvolvimento