Regimento de Polícia Montada – 9 de Julho doa agasalhos arrecadados ao Fundo Social de São Paulo

agasalho-dação

Nesta quinta-feira (4), foram entregues agasalhos arrecadados pelo Regimento de Polícia Montada – 9 de Julho ao Fundo Social São Paulo.

O evento visou arrecadar agasalhos para serem doados para o Fundo Social São Paulo e ao Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança – Cotic. Foram obtidos cerca de 13.531 agasalhos, doados como entrada da tradicional Festa Junina da Cavalaria.

Compareceram ao evento o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, Bia Doria presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo e primeira-dama do Estado, Filipe Sabará, presidente do Fundo Social de São Paulo; Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Vieira Salles e de Fernanda Lara, Coordenadora de Doação e Voluntariado do Fundo Social de São Paulo, entre outros. (Foto em destaque)

Para demais informações acesse: http://www.defesacivil.sp.gov.br/entrega-de-agasalhos-arrecadados-pelo-regimento-de-policia-montada-9-de-julho-ao-fundo-social-de-sao-paulo/