O Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil firma convênio com Prefeitura de Botucatu

botucatu nyakas

botucatu 2Na tarde da última segunda-feira (9), ocorreu uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, entre o Prefeito da cidade de Botucatu, Mário Pardini, e o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil. Na ocasião, o principal tema deste encontro foi a assinatura de um convênio, com a intenção de repassar uma verba de mais de 4 milhões à Botucatu e promover a reparação dos danos provocados pela chuva intensa no início de fevereiro.

A reunião também contou com a presença do Secretário-Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e esta parceria irá beneficiar mais de 127 mil moradores da cidade, pois serão restauradas as principais vias de acesso da região.

botucatu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, acesse os sites: http://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/governo-de-sp-repassa-a-botucatu-mais-de-r-4-milhoes-para-obras-de-recuperacao/ e http://www.defesacivil.sp.gov.br/coordenadoria-estadual-de-protecao-e-defesa-civil-celebra-convenios-com-botucatu/