Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil em Comitê Integrado de Ajuda Humanitária do Estado

Reunião Nyakas

Reunião Nyakas 2Na manhã da última terça-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes, ocorreu o evento de inauguração do Comitê Integrado de Ajuda Humanitária do Estado, no intuito de firmar compromisso para reduzir os riscos de propagação do Covid-19 (Coronavírus) e fornecer a devida estrutura para as pessoas infectadas ou que estão sujeitas à contaminação da doença.

Reunião Nyakas 3Na ocasião, a reunião contou com a participação de 4 secretários de São Paulo, sendo eles: Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, acompanhado do Chefe de Gabinete, Ten Cel PM Mauro Luchiari Junior; Secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto; Secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos; Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

centro ajuda humanitária

centro ajuda humanitária 2Para mais informações, acesse o site: http://www.defesacivil.sp.gov.br/comite-integrado-de-ajuda-humanitaria-do-estado-covid19/