Secretário-Chefe da Casa Militar participa da campanha “Inverno Solidário”

Inverno solidário - destaque

Inverno Solidário 2Com o lançamento da campanha “Inverno Solidário”, promovida pelo Fundo Social de São Paulo – FUSSP, objetivando ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio, o Secretário-Chefe da Casa Militar e também Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil acompanhou, no início deste mês (5), a 1ª Dama do Estado, Bia Doria, na visita à instituição Missão Belém, que atualmente acolhe 150 pessoas em situação de risco.

Na ocasião, foi realizado a entrega de cobertoresInverno Solidário 3 e itens arrecadados pela campanha, que também tem suas doações recebidas e destinadas para hospitais e outros centros de acolhimento nos municípios do Estado. O evento contou também com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e do Diretor do Departamento de Proteção e Defesa Civil, da Casa Militar. Tenente Coronel PM Henguel Ricardo Pereira.

Inverno Solidário 4A Missão Belém é um Movimento Religioso nascido e aprovado na Arquidiocese de São Paulo, difuso no Brasil, na Itália, no Haiti e em outros países do mundo. Ela tem a finalidade de viver o espírito de família forte e humilde que existia no seio da Sagrada Família, encarnado Inverno Solidário 5no meio dos pobres, com os pobres, como os pobres, alcançando o coração dos pobres. (https://missaobelem.org/quem-somos)

Para mais informações, acesse os sites: http://www.defesacivil.sp.gov.br/defesa-civil-participa-de-entrega-de-cobertores-da-campanha-inverno-solidario/http://www.invernosolidario.sp.gov.br/conteudo/campanha.aspx